terça-feira, 7 de junho de 2011

No blog Quarto Poder:
Contando ninguém acredita. O ex-prefeito Lira Maia e a atual prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins, adversários políticos declarados, deixaram as divergências de lado para se enrolarem juntos na bandeira pela criação do Novo Estado.
Quem participou da carreata promovida pela elite política e empresarial da região, na última sexta-feira (3), viu o quão unidos estão Maia e Maria, que agora dividem o mesmo palanque, em prol do futuro Estado do Tapajós.
Lira Maia, o pai do Mutirão da Vergonha, foi responsável por uma série de desmandos que sangrou os cofres públicos durante os 8 anos em que governou Santarém. Ele é hoje o maior ficha suja do país e o parlamentar com o maior número de processos no STF.
Maria do Carmo, por sua vez, faz uma gestão desastrosa e decepcionante. Ela comete os mesmos erros e vícios de seu antecessor. Em seu governo, por exemplo, o nepotismo, característica marcante de LM, é uma prática comum. Sua administração tem tantas irregularidades quanto teve a gestão de Maia, segundo apontou o relatório da CGU, que enumerou vários indícios de fraudes em licitação e desvios de recursos públicos.
O blog Quarto Poder fez uma singela homenagem a essas duas figuras históricas do município, estendida também aos demais oportunistas, que agora são capazes de tudo para convencer o povo que o Novo Estado resolverá todos os nossos problemas.
Clique AQUI para ver a homenagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Design by NewWpThemes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Templates | NewBloggerThemes.com
Com personalização feita por Ronilson Santos