sexta-feira, 4 de março de 2011

Acontecerá no Auditório do Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES),  nos dias 13 e 14 de abril de 2011, o 3º módulo do I Circuito Universitário de Seminários e Debates, uma realização da UES que abrange eventos em várias instituição de ensino superior de Santarém. 
O 1º módulo do Circuito ocorreu em março de 2010 no CEULS/ULBRA e teve como tema  A Universidade e seu papel na sociedade contemporânea; a 2ª edição (agosto de 2010) teve como local a UEPA e abordou A Universidade e os movimentos sociais.
O foco do terceiro módulo será a democratização dos meios de comunicação. A proposta é debater questões como o marco regulatório da mídia no Brasil e as alternativas de comunicação frente ao monopólio das grandes empresas.
Serão convidados para discutir o assunto o jornalista Lúcio Flávio Pinto,  o professor universitário Paulo Lima,  o representante do Intervozes no Pará, Sr Marcos Urupá, e representantes das empresas de comunicação  do estado, dentre outros acadêmicos e profissionais ligados à área da Comunicação Social.
Além da diretoria da UES, participam da comissão organizadora do evento estudantes do curso de Jornalismo do IESPES.
Em breve, aqui no blog, mais informações sobre o Seminário.

0 comentários:

Postar um comentário

Design by NewWpThemes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Templates | NewBloggerThemes.com
Com personalização feita por Ronilson Santos