terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ocorrerão no dia 17 de novembro de 2011 as primeiras eleições diretas para o Diretório Central dos Estudantes da UFOPA. O DCE, criado no final de 2009, é a entidade máxima de representação do corpo discente da Universidade Federal do Oeste do Pará e vem cumprindo importante papel na defesa dos direitos estudantis na instituição.
Através do DCE, os estudantes têm assumido um forte protagonismo nas principais atividades e discussões envolvendo a UFOPA. Dentre as pautas levantadas nos últimos meses, destacam-se a luta por Democracia na Universidade, por assistência estudantil e a tentativa de construção de um modelo acadêmico que realmente atenda às necessidades dos estudantes da região.
Com o processo eleitoral em curso, a entidade tem a oportunidade de se fortalecer ainda mais, de modo a avançar na mobilização do corpo discente em prol de uma Universidade pública, democrática e de qualidade.
Duas chapas foram inscritas para disputar as eleições do Diretório: a) chapa 1 - Amanhã vai ser outro dia, formada por militantes do Juntos! e estudantes independentes; b) chapa 2 - DCE Livre! o tempo não para, formada pela ANEL e indepedentes.
Confira o programa de ambas as chapas nos links abaixo:

Um comentário:

Design by NewWpThemes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Templates | NewBloggerThemes.com
Com personalização feita por Ronilson Santos