quarta-feira, 7 de março de 2012

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2012
A diretoria da União dos Estudantes de Ensino Superior de Santarém – Gestão Tecendo o amanhã – torna pública a convocação de reunião do Conselho de Entidades de Base (CEB), observado o que se segue.
1) O Conselho de Entidades de Base (CEB) – segunda instância deliberativa da UES - é formado por Centros Acadêmicos (CA´s), Diretórios Acadêmicos (DA´s) e Diretórios Centrais dos Estudantes (DCE´s) que representem estudantes universitários do município de Santarém.
2) O CEB se reunirá no dia 17 de março de 2012 (Sábado), a partir das 9 horas, no Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES), para discutir e deliberar acerca da seguinte pauta:
2.1.) Informes;
2.2) Aprovação do Regimento do VI Congresso Universitário de Santarém, a ocorrer nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2012 no IESPES;
2.3) O que ocorrer.
3) Cada entidade de base terá direito a indicar para a reunião um representante com direito a voz e voto. O representante deverá se apresentar ao CEB com documento de identificação com foto, ata de eleição da gestão e ata de reunião da diretoria da entidade que comprove a sua indicação como representante da mesma.
4) Inexistindo Centros Acadêmicos (CA´s) em determinado curso superior, os estudantes de tal curso poderão indicar, em Assembléia Geral ou através de votação em urna, um representante para integrar o CEB com direito a voz e voto. Neste caso, será exigida a ata de eleição e lista de freqüência assinada pelos estudantes que participaram da escolha.
5) Para mais informações, entrar em contato com a diretoria da UES, através do número (093) 3063-4183, Email: uestudante@gmail.com, ou no endereço Trav. Turiano Meira, 187, altos, Centro, Santarém/PA.
Santarém/PA, 07 de março de 2012.
Ib Sales Tapajós
Coordenador geral da UES

0 comentários:

Postar um comentário

Design by NewWpThemes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Templates | NewBloggerThemes.com
Com personalização feita por Ronilson Santos